Camisa 1 alvinegro sequer realizou uma defesa na vitória do Santos sobre o Juan Aurich (PER), na última quinta-feira
'Expectador de luxo'. Assim pode ser definida a participação do goleiro Rafael na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Juan Aurich (PER), no Pacaembu, na última quinta-feira.
Sem sequer realizar uma única defesa ao longo do jogo, o arqueiro alvinegro teve apenas esperar o apito final do árbitro argentino Patricio Loustau e comemorar a liderança do Grupo 1 da Libertadores.
- Sabíamos que eles viriam retrancados. O campo atrapalhou para fazer uma vitória mais elástica, mas acho que 2 a 0 foi bom, importante foi a vitória e a liderança do grupo - afirmou o camisa 1.
A postura totalmente defensiva do time peruano já era esperada pelo elenco alvinegro. Com nenhum ponto conquistado, e tendo a pior campanha entre os clubes que disputam a Libertadores da América 2012, o "Ciclón" preferiu não se lançar ao ataque. Vieram para não sofrer uma goleada.
- Controlamos bem o jogo, trabalhei muito pouco e estamos ali quando precisar. Com goleiro todo cuidado é pouco, ainda mais que pode aparecer um chute do nada. Mas o time foi bem, passou muita tranquilidade. -
Mas a tranquilidade do goleiro santista deve estar com os dias contados. Isso porque o técnico Muricy Ramalho revelou que pretende escalar a equipe titular contra o Bragantino, neste domingo, em partida válida pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário