terça-feira, 13 de março de 2012

Apesar de mistério, Juan Aurich está confirmado contra o Santos


Apesar de fechar treinos à imprensa, técnico Diego Umaña anuncia seus 11 titulares para jogo de vida ou morte contra o Peixe, pela Libertadores

O técnico do Juan Aurich-PER, Diego Umaña, fez mistério durante os treinamentos da equipe, quase sempre fechados para a imprensa. O chefe da equipe peruana, porém, preferiu anunciar antecipadamente a equipe que enfentará o Santos. Ele afirma que não tem nada a esconder para o confronto de quinta-feira, às 19h45m (horário de Brasília), no Estádio Elias Aguirre, em Chiclayo, pela terceira rodada da Taça Libertadores.

– Vamos usar o que temos de melhor. Precisamos jogar bem e estar em uma tarde melhor, para vencer. É uma satisfação enfrentar um time como o Santos. Os brasileiros são fortes, mas nós também temos um grande futebol - analisou o treinador, após a atividade realizada na manhã desta terça-feira, no centro de treinamento Videna, em Chiclayo.

Um dos desfalques mais sentidos pelos peruanos é o de William Chiroque, atacante que se lesionou na derrota por 2 a 0 para o Internacional e não enfrentará o Santos. Além dele, Julio Caicedo, também atacante, é outro que não entrará em campo, pelo mesmo motivo.

Desta forma, as principais apostas da equipe contra o Peixe são o atacante panamenho Luis Tejada, com um gol na temporada, e o goleiro Penny, da Seleção do Peru. Assim, Umaña deve arma o Juan Aurich: Penny; Guizasola, Guadalupe, Fleitas e Quina; Valencia, Rojas, Cueto e Kahn; Zuñiga e Tejada.

De acordo com a imprensa local, é comum o Juan Aurich realizar treinamentos fechados, para ensaiar jogadas. Precisando da vitória a qualquer custo, já que é o lanterna do Grupo 1, sem nenhum ponto, a bola parada pode ser a arma dos peruanos para bater o Alvinegro. O Santos, segundo colocado, também briga pelo triunfo para tentar ultrapassar o líder Strongest, da Bolívia, que tem seis pontos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: