
Técnico reafirma: 'Santos reencontrou seu camisa 10’. Ganso ouve broncas do comandante e acha que, com entrosamento maior, o Peixe deve crescer
Muricy Ramalho não poupou elogios a Paulo Henrique Ganso na última semana. Segundo ele, o Santos reencontrou seu camisa 10 e a Seleção tem, finalmente, o meia de criação que lhe faltava.
Nesta quarta-feira, contra o Comercial, na Arena Barueri, Ganso novamente demonstrou que tem feito por merecer os elogios: com passes de classe, boa visão de jogo e movimentação, principalmente no primeiro tempo. O Peixe venceu por 2 a 0. Assista ao lance no vídeo.Para Muricy, a versatilidade do meia também tem sido útil durante as partidas.
Contra um adversário fechado, como o Comercial, o técnico espera que Ganso volte para buscar a bola para dar mais qualidade às saídas. Assim, pode encontrar Neymar livre e em boa posição para decidir em uma jogada individual. Gols, no entanto, ficam só para o companheiro.
- Temos de respeitar a característica do jogador. Para o Ganso, gol é passe. Ele chegou a atuar até como segundo volante, quando abrimos o time. O jogador está com uma parte física muito forte, fazendo o vaivém tranquilo - explica Muricy.
No segundo tempo, Ganso caiu de produção e ouviu diversas broncas do comandante. Em um dos lances, ele não foi fominha e tentou passar para um companheiro melhor posicionado – Muricy preferia o chute. Paulo Henrique, por outro lado, comemorou mais uma vez o reencontro com as boas atuações e acha que o rendimento do Santos só tende a melhorar com o passar dos jogos - ele atuou em cinco jogos na temporada.
- Eu passei a bola e ele queria que eu chutasse, mas tudo bem. Estamos embalando, cada dia melhorando, aumentando o entrosamento - afirma o camisa 10.
Globoesporte.com
Foto: Daniel Teixeira/AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário