
Um dos destaques da vitória do Santos sobre o Comercial por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, o atacante Neymar se rendeu à atuação da equipe. Para o atacante santista, o time vem crescendo de produção e se aproximando cada vez mais do futebol que encantou o país nas duas últimas temporadas.
"A equipe está evoluindo bastante. O Santos encaixou, está fazendo gols e não está sofrendo mais. Isso é muito bom. Queremos melhorar ainda mais", disse Neymar, que novamente foi o jogador da equipe praiana que mais sofreu faltas do adversário.
Mas, sem se irritar com a dura marcação exercida pelo Comercial neste confronto, o camisa 11 acredita que a arbitragem deve ser responsável por coibir lances que possam ser considerados mais violentos e não ele, através de declarações via imprensa.
"Isso não sou eu quem tem de falar. Quem tem de ver isso é o árbitro. Eles vêm apitando as faltas, o que é o mais importante. Só em uma delas que eu tive de sair (saltar para não ser atingido), porque ele (zagueiro) veio no carrinho e ia me quebrar", comentou.
ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário