Santos detecta ‘avenida’ no Kashiwa e espera por show de Neymar na semifinal. Os jogadores do Santos fizeram a análise do Kashiwa Reysol, adversário do time na semifinal no Mundial de Clubes, quarta-feira, às 8h30 (19h30min no horário local) e acreditam: vai ter show de Neymar. A expectativa foi criada após a constatação de que o lado direito da defesa do time japonês é deficiente. E é por ali que atua o atacante santista.
“Os caras deixam uma avenida lado direito deles, o esquerdo nosso. E é por ali que o Neymar vai jogar. Precisamos explorar isso”, disse Rafael.Vi o Monterrey tocar bem a bola no primeiro tempo, e jogar pela direita do Kashiwa. Lá que eles conseguiram criar espaço. É um ponto fraco que devemos explorar”, destacou Ganso.
Rafael acompanhou o jogo entre Kashiwa Reysol e Monterrey no hotel em que o Santos está hospedado. Já Ganso esteve ao lado do capitão Edu Dracena no Toyota Stadium, palco da semifnal.
“Não vi isso, não (risos, ao comentar sobre falhas do lado direito da defesa do Kashiwa). O time tem uma defesa muito forte, é correria, e precisarmos jogar com raça”, avisou Dracena. A correção de um problema defensivo no lado direito do Kashiwa foi colocado como o ponto principal por Nelsinho Baptista na vitória nos pênaltis diante do Monterrey.
“Estávamos com dificuldade nas laterais,principalmente a direita, e conseguimos cobrir bem aquele setor no segundo tempo. O Monterrey parou de atacar por ali”, comentou Nelsinho.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário