Luis Alvaro, mandatário do Peixe, criticou estafe de Ganso e ainda lembrou da possibilidade de o meia ir para o Timão
Além de criticar o que vem sendo feito quanto ao gerenciamento da carreira de Ganso, Luis Alvaro Ribeiro criticou duramente os representantes da DIS que fazem parte do estafe do jogador.
Perguntado sobre a declaração de Thiago Ferro, diretor da DIS, de que notificou o Santos sobre a negociação como uma cortesia, o presidente deixou de lado a calma.
– Esse senhor, que é uma pessoa intratável, um sujeito que não tem apego a verdade, deveria fazer uma cortesia com a família dele. Quem sabe agora no Natal ele não dá um presente para a mãe dele. Santos não precisa de cortesia, ainda mais de gente como ele. Santos tem seus direitos, absolutamente claros e contratados.
Estamos brigando com esse pessoal na justiça pois eles acham que são os donos da verdade e podem fazer o que quiserem para ganhar dinheiro. Esse tipo de gente tem que ser excluída do futebol. É gente de péssima classificação, sem jeito de tratar as coisas - disse, à Rádio Estadão/ESPN.
Luis Alvaro ainda citou a informação dada pelo L! em abril desse ano, que confirmava que a DIS queria colocar Ganso no Corinthians.
– Já puseram o Ganso no Corinthians, já tiveram propostas de três clubes da Europa. Bando de gente que fala coisas irresponsáveis.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário