quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Léo, sobre o Barcelona: 'Eles não perdem gol embaixo da trave'


Lateral pregou respeito com o provável adversário da final apenas fora de campo
Após vencer o Kashiwa Reysol (JAP) por 3 a 1, os jogadores do Santos já focam seus pensamentos na final.

O Barcelona, provável adversário da decisão, já está nas cabeças dos santistas. Sabendo que a equipe terá que jogar melhor do que nesta quarta-feira, Léo pediu mais atenção contra o espanhóis.


- Eles não perdem gol debaixo da trave. É uma equipe muito estruturada. Sabe o que fazer com a bola nos pés. Nós também, mas o respeito é só aqui (fora de campo). Lá dentro não temos que ter - disse após o jogo em Toyota.


Fora do time titular, Léo ainda se recupera de dores no joelho, mas fez questão de elogiar seu substituto: o improvisado Durval.


- Seria um crime eu falar qualquer coisa sobre ele. O Durval é um amigo meu no futebol. Está indo bem nas condições dele. É zagueiro, mas está jogando bem. É difícil zagueiro acompanhar lateral, e esse do Kashiwa é bom. Passamos por um adversário difícil - afirmou.


Por fim o camisa 3 se mostrou confiante em se recuperar das dores para o jogo do próximo domingo, que decidirá o campeão mundial de 2011.


- Eu trabalho com a possibilidade de se não entrar no jogo, estar com o joelho firme e à disposição. Sem dor, porque fisicamente eu estou bem. Estou treinando bem nos dois períodos.

Tenho um pouquinho de dor, mas tenho três dias para trabalhar, eles vão ser decisivos para mim - concluiu.


Lancepress

Nenhum comentário: