Treinador santista foi bicampeão pernanbucano dirigindo a equipe do Náutico no período entre 2001 e 2002
Não são apenas os santistas que torcerão para que Muricy Ramalho volte do Japão com o título de campeão mundial. Em nota emitida em seu site, o Náutico enviou uma mensagem desejando sorte ao treinador santista.
Na nota, o time diz se sentir "representado no Mundial de Clubes por Muricy, que tem forte relação com a equipe pernambucana".
Muricy teve uma passagem pelo Náutico entre 2001 e 2002, período em que foi bicampeão estadual pelo clube.
O Náutico ainda enviou sua "torcida e total apoio para que Muricy e seus comandados tragam a taça para o Brasil".
Confira abaixo, na íntegra, a nota de incentivo a Muricy Ramalho e à equipe santista, emitida pelo clube pernambucano:
"O Náutico estará representado no Mundial de Clubes da FIFA, que acontece nesta semana, no Japão. Não que o manto alvirrubro será envergado na 'Terra do Sol Nascente', mas um representante de peso poderá se tornar campeão do mundo.
Muricy Ramalho, técnico do Santos, tem forte relação com a equipe pernambucana. Conselheiro vitalício do Timbu, ele foi o treinador da equipe campeã estadual em 2001, ano do centenário alvirrubro.
A trajetória de Muricy no Mundial começa nesta quarta-feira, às 7h30 (horário do Recife), diante do Kashiwa Reysol, atual campeão japonês e comandado por um brasileiro: Nelsinho Baptista.
Caso passe pelos nipônicos, o Peixe pegará o vencedor do confronto entre Barcelona, atual campeão europeu, e Al Sadd, do Qatar, que venceu a Liga dos Campeões da Ásia.
Nossa torcida e total apoio para que Muricy e seus comandados tragam a taça para o Brasil!
Lancepress
Foto: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário