Com a proximidade do Mundial de Clubes, o Santos voltou a poupar suas principais estrelas e colocar uma equipe formada completamente por reservas. O resultado disso é que, além da derrota por 1 a 0 para o Coritiba, neste domingo, o time não levou perigo ao adversário e teve uma das suas piores apresentações na temporada. Para quem esteve em campo, no entanto, houve algum alento.
Um dos piores em campo, o lateral direito santista Leandro Silva, que não apoiou e teve muitas dificuldades na marcação, principalmente após a entrada de Geraldo, admitiu a superioridade do Coritiba, mas justificou o baixo rendimento à falta de ritmo dos reservas.
“É muito difícil, pois a gente vem treinando e ficando mais no banco. Pegamos um jogo difícil, mas o time suportou bem. Saímos com a derrota, mas mesmo assim o grupo está de parabéns”, disse o lateral direito ao canal Premiere.
A equipe reserva do Santos ainda terá mais uma oportunidade para mostrar serviço neste Campeonato Brasileiro, já que o técnico Muricy Ramalho decidiu que irá poupar suas estrelas na última rodada do torneio, no clássico contra o São Paulo.
Os titulares santistas irão se despedir do Brasileirão no próximo domingo, às 17h, na partida contra o Bahia, na Vila Belmiro.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário