Atacante cobra seriedade no Brasileiro, mas comenta expectativa para ir ao Japão: 'Está todo mundo louco para chegar'
Faltando pouco menos de um mês para a estreia santista no Mundial de Clubes, os jogadores santistas já não conseguem mais esconder a ansiedade para o torneio intercontinental. Mas, engana-se quem pensa que apenas os titulares vivem a expectativa da viagem ao Japão.
Após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, o atacante Alan Kardec, espécie de "décimo segundo jogador" do técnico Muricy Ramalho, comentou o clima de ansiedade que vive o elenco santista, mas pediu seriedade nos dois jogos que restam no Brasileirão, contra Bahia e São Paulo.
- A ansiedade é grande, está todo mundo louco para que chegue logo o Mundial, mas precisamos respeitar esses últimos jogos, pois enfrentaremos equipes de qualidade e é também uma oportunidade aos garotos do elenco. São nessas horas que eles têm que aproveitar para se apresentarem - disse.
O jogador ainda comentou o fato de, apesar de ser centroavante de origem, ser aproveitado como meia.
- É questão de se adaptar. Todo mundo sabe que joguei fixo na área por anos. Mas, quando você treina forte, consegue desempenhar nos jogos. Além disso, aprendi um pouco disso no exterior. Quanto a ser o 12º jogador, o que vale é confiança e felicidade de trabalhar com uma comissão vitoriosa e em clube vencedor como o Santos - finalizou.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário