domingo, 13 de novembro de 2011

Bruno Aguiar curte dia de artilheiro e agradece cobranças de auxiliar de Muricy

Autor de dois gols neste domingo, o zagueiro Bruno Aguiar acabou sendo o “substituto” de Borges e viveu uma tarde de goleador. Depois de abrir o placar, o defensor foi fundamental para garantir o empate depois da virada do Ceará com uma cobrança precisa de falta.


Feliz pela contribuição decisiva na vitória, Bruno revelou que Tata, auxiliar de Muricy Ramalho, é um dos seus maiores incentivadores durante os treinamentos e afirmou que frequentemente é muito cobrado quando as coisas não saem direito.


“Ah, o Tata pega no meu pé sim. Toda vez que estou treinando as cobranças ele me pede para caprichar bastante, porque quando você faz isso as coisas acontecem”, comemorou o defensor.
O zagueiro, que será pai em breve, também aproveitou o dia de artilheiro para mandar uma mensagem de carinho para a prole.


“Agradeço muito também a Deus e ao meu filho que vai nascer. Estou muito feliz por ajudar a equipe a sair com a vitória daqui”, vibrou.


O Santos volta a campo nesta quinta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro, contra o Atlético-GO. A exemplo do que aconteceu contra o Ceará, Muricy poderá dar descanso aos titulares como parte da preparação para o Mundial de Clubes em dezembro.

Uol Esporte

Nenhum comentário: