terça-feira, 4 de outubro de 2011

Santos se escora em jogos atrasados para não 'jogar a toalha' no Brasileiro


O discurso dos jogadores santistas soa como utopia, mas a argumentação é sempre a mesma. Eles acreditam na possibilidade de conquista do título do Campeonato Brasileiro por conta dos dois jogos atrasados que o Santos ainda tem por disputar.“Aqui ninguém jogou a toalha.

A gente acredita no título, mas é fato que fica cada vez mais complicado. Vai ficar para quem perder dois jogos seguidos. Acontece que o nosso diferencial ainda é fazermos dois jogos a mais”, disse o atacante Borges.


“Ainda estamos focados no Brasileiro. Infelizmente as derrotas abalam. Só que precisamos entender que as nossas condições matemáticas são diferentes dos outros rivais”, opinou Rentería.Dentre os jogos atrasados, o primeiro já acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Olímpico, em partida válida pela 11ª rodada.

“O Santos tem condições de ganhar mesmo jogando lá. Aliás, nós precisamos que isso aconteça para manter a chance de conquista”, opinou Borges.Neste momento, os matemáticos calculam a chance do Santos de ser campeão como menor que 1%. A distância para o líder Vasco é de 15 pontos.


Uol Esporte

Nenhum comentário: