sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Retorno de Ganso é confirmado somente para o duelo contra o Vasco


Técnico Muricy Ramalho não quer se precipitar e deixará o meia se preparando mais uma semana antes de voltar ao time do Santos


Apesar de estar totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda, o meia Paulo Henrique Ganso só voltará a campo na partida contra o líder Vasco, no dia 6 de novembro, no estádio da Vila Belmiro.


O craque do Peixe não atua desde o dia 5 de setembro, quando se machucou no amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, em Londres.

A expectativa era de que Ganso fosse relacionado para o jogo deste sábado, às 18h, no estádio do Pacaembu, contra o Atlético-PR, mas o técnico Muricy Ramalho decidiu adiar a volta do meio-campista para não correr nenhum tipo de risco.

- Ele não vai ficar no banco. Eu não estou aqui, mas sempre estou falando ao telefone com médicos, dirigentes e com a comissão técnica para saber como está a evolução dele.


Precisamos ter muita calma, ver como ele está se comportando. Ele tem de ter uma preparação forte nesta semana que será cheia, participar de algum coletivo, o que ele ainda não fez, e aí sim voltar a jogar - declarou o treinador, que está afastado temporariamente do trabalho para se recuperar de uma hérnia de disco, mas foi ao CT nesta sexta conversar com o elenco.



Nesta sexta-feira, Ganso disputou o treino recreativo com o restante do grupo. O meia não joga pelo Santos desde o empate com o Internacional, na primeira rodada do segundo turno do Brasileirão.


- O Ganso sabe que tem de estar 100%, e espero que ele volte bem - disse Muricy.
Além de Ganso, o atacante Borges, com lesão na coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Léo, com tendinite no tornozelo esquerdo, seguem fora do time e também não enfrentam o Atlético-PR.


- O Borges não vai, ele teve um problema no último jogo, um pequeno edema, mas pode agravar, e quando achamos que vai estourar, resolvemos tirar. O Léo também está se recuperando. O time será o mesmo do último jogo - comentou o treinador.



Globoesporte.com

Foto: Ricardo Saibun

Nenhum comentário: