
Goleiro disse que não esperava ter sido chamado por Mano Menezes e conta emoção dos familiares com a notícia
A primeira convocação para Seleção Brasileira pegou o goleiro Rafael de surpresa. Chamado pelo técnico Mano Menezes, na tarde da última terça-feira, para amistoso contra a Argentina, dia 14, o camisa 1 contou que não esperava ter sido lembrado.
- Eu nem sabia da convocação, estava me preparando para um aniversário quando me ligaram e avisaram que havia sido convocado. Fiquei muito feliz. Nesse momento passa muita coisa na nossa cabeça - afirmou o jogador.
O goleiro não foi o único a se surpreender com a novidade. Ele revelou também a emoção da família ao saber que o Rafael vestirá a camisa amarelinha.
- Meu pai também não estava sabendo, porque ele desligou a TV depois do amistoso da Seleção, porque pensava que a convocação só seria nesta terça-feira. Ele chorou bastante e é muito bom ver essa emoção dos familiares que sofrem tanto ouvindo várias críticas - comentou.
Com idade para disputar os Jogos Olímpicos de 2012, Rafael espera aproveitar a chance para buscar uma vaga no elenco que tentará o título inédito em Londres.
- É uma oportunidade muito boa, e o que mais contribuiu para isso foi o fato da nossa equipe ter disputado tantos campeonatos importantes nos últimos dois anos. Mas ainda assim, tenho que manter a humildade sempre - disse o goleiro, que não cansa de receber os parabém pela convocação.
- Meu telefone não parou de tocar - brincou o camisa 1.
Lancepress
Foto: Ivan Storti
Nenhum comentário:
Postar um comentário