Alison se machucou no primeiro lance de sua estreia como profissional e rompeu ligamento cruzado anterior. Prazo de retorno é de seis a oito meses
O volante Alison, do Santos, que lesionou o joelho direito logo nos primeiros segundos do confronto contra o Cruzeiro, sábado passado, na Vila Belmiro, pelo 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá de parar por até oito meses.
Ele sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior, com lesão associada do menisco lateral e será operado até o início da próxima semana.
Aos 18 anos, o jogador fazia a sua estreia entre os profissionais. Foi promovido às pressas por causa dos vários desfalques da equipe para a última partida - foram sete no total. Em seu primeiro lance na partida, ele subiu para disputar uma bola pelo alto e, quando caiu, torceu o joelho.
Em seu perfil no Twitter, o jogador lamentou a lesão, mas tentou mostrar otimismo. - Eu creio em Deus e vou vencer.
Os volantes Ibson, Arouca e o lateral-direito Pará voltam a treinar fisicamente nesta semana, mas ainda não têm data prevista para retorno aos jogos. Os dois primeiros têm lesão muscular na coxa esquerda. Já o ala sofreu uma pancada no joelho direito.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário