Atacante explica incidente na última sexta-feira e declara que vai continuar no clube em 2012, quando o Peixe comemora o seu centenário
Um dos destaques da vitória do Santos no clássico contra o Corinthians, o atacante Neymar aproveitou o bom momento no Pacaembu para desmentir qualquer negociação com o futebol europeu.
Na noite da última sexta-feira, o jogador deixou a concentração do Peixe para acompanhar o pai no Hospital São Luiz, em São Paulo, fato que levantou especulações sobre uma possível transferência do santista.
- Fiz exames médicos com minha família. Estive sim no hospital, mas foi com os familiares. Quero tranquilidade para trabalhar no meu Santos, eu estou aqui no Peixão e estou muito feliz - disse o atacante.
Após tranquilizar os torcedores, Neymar negou qualquer proposta de Real Madrid e Barcelona, e reafirmou seu desejo de vestir a camisa do clube na próxima temporada, quando o Santos completa 100 anos.
- Sou jogador do Santos pretendo ficar aqui até o centenário. Eu vou jogar o centenário, é tudo especulação. Não tem nada com Real Madrid ou Barcelona. Já me colocaram em um monte de time, mas sou jogador do Santos - afirmou.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário