A virada sobre o Corinthians na tarde deste domingo no Pacaembu, com o Peixe vencendo por 3 a 1, foi comemorada em especial por dois jogadores da equipe: Neymar e Borges demonstraram satisfação com o resultado positivo diante do rival paulista.
O centroavante, que marcou mais um e chegou a 17 gols marcados no Campeonato Brasileiro, reafirmando a condição de artilheiro da competição, comentou o seu desempenho em campo e as chances do time brigar pelo título nacional.
- Temos que ir um passo de cada vez, mesmo com esse resultado positivo de hoje.
Perguntado sobre uma possível convocação para a Seleção Brasileira, Borges se esquivou e preferiu ser cauteloso quanto a uma chance no time de Mano Menezes.
Perguntado sobre uma possível convocação para a Seleção Brasileira, Borges se esquivou e preferiu ser cauteloso quanto a uma chance no time de Mano Menezes.
- Estou feliz aqui no Santos (risos). Agora quero me recuperar dessa gripe - disse o artilheiro, que pediu para ser substituído devido ao cansaço, já que se recuperava de uma gripe.
A Joia santista também ressaltou o importante resultado deste domingo. Neymar elogiou toda o time, que conquistou os três pontos mesmo com um jogador a menos por boa parte do segundo tempo, já que Henrique foi expulso de campo.
- A equipe toda está de parabéns pelo empenho e a vontade querer vestir a camisa do Peixe. Essa virada foi muito importante, especialmente por estarmos com um a menos.
Na próxima quarta-feira o Peixe volta a entrar em campo a partir das 20h30, contra o América-MG, no Parque do Sabiá
Lancepress
Foto: Miguel Schincariol
Nenhum comentário:
Postar um comentário