
Edu Dracena demonstrou grande irritação com o árbitro da partida entre Avaí e Santos, na Ressacada, Gutemberg de Paula Fonseca, logo no intervalo do jogo.
O motivo foi o pênalti marcado do zagueiro sobre Lincoln em um lance em que o santista nem encosta no adversário.“Isso é um absurdo, lamentável. Nem relei nele (Lincoln), nem cheguei perto dele. Já é o segundo pênalti que marcam errado contra mim”, reclamou o defensor, em entrevista ao Sportv.
Inconformado com a penalidade marcada, Dracena ainda fez menção a Gilberto, do Cruzeiro, que chegou a anunciar aposentadoria essa semana alegando não suportar mais os erros de arbitragem.
O experiente jogador voltou atrás após conversa com a diretoria cruzeirense.“Depois não sabem por que o Gilberto quer se aposentar. É por causa dessas coisas que acontecem com os árbitros. Um absurdo”, esbravejou o capitão santista.
Dracena ainda disse acreditar que o árbitro foi tolerante com Lincoln no primeiro tempo.“Outro dia ofendi o arbitro e fui expulso (contra o Coritiba). O Lincoln xingou o cara de tudo que é nome, irritou todo mundo, e só levou amarelo”, reclamou o zagueiro.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário