quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dracena acredita que Peixe pode se valer do momento instável do Corinthians


Capitão só não aponta sua equipe como principal candidata à vitória por causa dos desfalques. 'Se estivéssemos completos, seríamos favoritos'


O momento instável pelo qual passa o Corinthians no Campeonato Brasileiro (duas vitórias e quatro derrotas nos últimos seis jogos) pode servir de trunfo para o Santos no clássico do próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), pela 24ª rodada da competição. É o que pensa o capitão santista, Edu Dracena.


Mesmo reconhecendo que será um jogo difícil, na casa do adversário, Dracena acha que o Peixe pode se valer de seu embalo - nos últimos seis jogos, a equipe da Vila Belmiro obteve quatro vitórias e dois empates.


- (A queda de produção) pode passar (ao Corinthians) uma insegurança ou uma incerteza e o Santos pode se aproveitar para fazer um bom jogo. Até porque se nós vencermos, não deixamos o Corinthians se distanciar.


Dracena, por outro lado, prefere não apontar favorito para o confronto. Lembra que, em clássicos, muitas vezes a equipe que não está tão bem, vence e se reabilita. Além disso, diz que o Peixe tem muitos desfalques. O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com os meias Elano, Paulo Henrique Ganso. O volante Arouca ainda é dúvida. Todos estão lesionados.


- Eu diria que está dividido, com 50% de chances para cada lado. Se estivéssemos com o time completo, acho que seríamos favoritos. Para essa partida, os times se equivalem.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: