Jogador sentiu um 'incômodo' na parte posterior da coxa esquerda e pediu para sair. No entanto, garante que não sofreu lesão
O atacante Borges, do Santos, deixou o gramado da Vila Belmiro, após garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste sábado, pela 23ª rodada do Brasileirão, se queixando de dor na coxa esquerda.
Ele foi substituído por Diogo aos 19 minutos do segundo tempo. No entanto, o artilheiro do Brasileirão, com 16 gols em 19 jogos, tranquilizou a torcida alvinegra. Garantiu que não é nada grave e que saiu mais para se poupar.
- Eu já estava sentindo um incômodo na parte posterior da coxa. Fui até onde deu e pedi para sair para não forçar.
O jogador afirmou que deverá estar em campo no próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.
- Como não senti fisgada, só o incômodo, acho que não terei problemas. Eu saí para não correr o risco de sofrer uma lesão. Se Deus quiser, vou jogar.
Sobre o resultado contra o Cruzeiro, o jogador disse que foi muito importante para que o time tenha tranquilidade para trabalhar.
- Vamos ter uma semana livre pela frente e trabalhar depois de uma vitória é sempre bom. Já são seis jogos sem derrotas, quatro vitórias e dois empates. A equipe está crescendo na competição. É muito cedo para falar em título, mas o importante é que voltamos a apresentar um futebol consistente.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário