Artilheiro do Brasileirão, atacante acredita que o Santos poderia ter feito mais gols e terminado o clássico com uma vantagem maior
Autor de um dos gols da vitória do Santos por 3 a 1 no clássico com o Corinthians, o atacante Borges, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 tentos anotados, acredita que a equipe poderia ter feito mais e saído com um placar maior pelo que apresentou no segundo tempo da partida.
- O primeiro tempo foi totalmente equilibrado. Tivemos chances de fazer gols, mas o Julio Cesar fez grandes defesas. No segundo tempo a superioridade foi bem maior, nós fizemos os gols, poderíamos ter ampliado ainda mais o placar.
Na minha maneira de ver, eu acredito que ficou de bom tamanho para o Corinthians. Por tudo o que fizemos com um homem a menos merecíamos um placar mais elástico - disse o artilheiro no "Arena SporTV" desta segunda-feira.
Com 32 pontos no campeonato, 13 atrás do líder Vasco da Gama, mas com duas partidas a menos do que a equipe carioca, Borges crê que ainda é possível o Santos brigar pelo título, principalmente pelo espírito que o treinador Muricy Ramalho cobra da equipe.
- Matematicamente nós sabemos que temos condições de brigar pelo título, Quem trabalha com o Muricy sabe que ele não desiste nunca. Claro que é um passo de cada vez. Conseguimos uma vitória que nos dá confiança e motivação. Agora é torcer para que as equipes que estão lá em cima possam tropeçar - destacou.
Comandado por Muricy Ramalho em sua passagem pelo São Caetano e pelo São Paulo, o artilheiro do Brasileirão contou que trabalhar com o treinador lhe dá mais tranquilidade, já que Muricy sabe como o atacante gosta de atuar.
O atacante aproveitou para elogiar seu companheiro Neymar, e afirmar que o jogador permanecerá no Santos no próximo ano.
- Ano que vem ele vai estar com a gente. É centenário, tem que estar todo mundo junto - concluiu.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário