domingo, 31 de julho de 2011

Santistas reclamam do campo e de 'apagão' no início do jogo na Arena

'Resultado mais justo seria o empate. Lutamos muito', lamenta Ganso



Além do péssimo gramado da Arena da Baixada, os jogadores do Santos lamentaram o “apagão” do time no início do jogo contra o Atlético-PR para justificar a derrota de 3 a 2 na tarde deste domingo. Foram dois gols sofridos logo nos 10 primeiros minutos – um de Cleber Santana e outro de Manoel. Em ambos, a defesa santista se mostrou estática. O time reagiu, empatou, mas levou o terceiro nos acréscimos, de Marcinho.


- Foram dois vacilos no começo que não poderíamos cometer. Depois tivemos de correr atrás, e aí fica difícil – comentou o capitão Edu Dracena.

- Resultado mais justo seria o empate. Lutamos muito, por um detalhe não fizemos o terceiro gol, e o gramado prejudicou bastante. Não só eu, mas o futebol brasileiro é prejudicado com esse gramado - disse o meia Ganso, que errou vários passes no campo encharcado.


- Poderíamos ter saído com a vitória, não merecíamos a derrota. Vamos lutar para sair dessa situação - emendou o atacante Borges, autor de um gol.


Com a derrota em Curitiba, o Santos permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas com três jogos a menos do que a maioria dos outros times. A próxima partida do Peixe é quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: