sábado, 30 de julho de 2011

Elano volta atrás e diz que não quer sair do Santos


Elano recuou da declaração que fez após a derrota do Santos por 5 a 4 para o Flamengo, quando ameaçou deixar o time por causa da perseguição da torcida, e garantiu que quer permanecer no Brasil, em entrevista concedida à TV Record.


"Tenho satisfação de estar no Santos e ter conquistado dois títulos em seis meses. Não quero ir embora, o Brasil é muito bom, e não podemos perder para esse tipo de coisa", garantiu o meia, que declarou preferir deixar o clube caso as vaias da torcida virassem rotina. Elano foi hostilizado por parte dos santistas após perder um pênalti no jogo do meio da semana.


O "tipo de coisa" citado pelo jogador foi a tentativa de sequestro a seu pai, Geraldo Blumer. Nesta semana, o sítio onde o pai do camisa 8 mora, em Iracemápolis, interior de São Paulo, foi invadido e, por pouco, o pior não aconteceu.


"Eles chegaram a entrar em casa e só depois viram foto minha no Santos e na Seleção, fotos da minha família. No dia seguinte chegou um funcionário do sítio do vizinho e falou: 'Gera, é melhor você sair daqui, o pessoal falou que voltou para te pegar'", contou Elano.


Apesar do drama pessoal e da atuação ruim diante do Flamengo, o jogador viajou com a delegação do Santos para Curitiba, onde o time alvinegro encara o Atlético-PR neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Elano será titular no meio de campo

Terra

Foto: Gazeta Press

Nenhum comentário: