Jogador confirma que tinha proposta da equipe alvinegra, mas desistiu de voltar ao Brasil após reunião com diretoria do Metalist nesta quinta-feira
O meia Cleiton Xavier acabou com as esperanças do Santos de tê-lo como reforço. Em entrevista ao site oficial do Metalist-UCR, seu clube atual, ele confirmou que recebeu proposta da equipe alvinegra, mas, após reunião com os dirigentes da sua equipe, resolveu permanecer por lá.
O Peixe vinha mantendo contatos constantes com o atleta e com seus representantes. Havia já um acordo costurado para um contrato. No entanto, o clube brasileiro não conseguiu convencer o Metalist a parcelar o pagamento de € 4,8 milhões (R$ 10,7 milhões).
- O Santos preocurou o Metalist com uma proposta séria. Mas hoje (nesta quinta-feira) me reuni com o presidente e chegamos à conclusão que (voltar ao Brasil) seria uma decisão errada - afirmou o jogador.
A notícia pegou a diretoria santista de surpresa.
O gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, ao ser questionado sobre a entrevista de Cleiton, falou que o Peixe ainda não havia tinha essa informação. De qualquer forma, confirmou que o clube já vinha trabalhando com outras alternativas.
Cleiton seria o nome para repor a possível saída do meia Paulo Henrique Ganso, que está na mira de vários clubes europeus.
Globoesporte.com
Foto: Diego Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário