Treinador enfatiza vontade de adiar os jogos contra Cruzeiro e Corinthians e se esquiva da polêmica do estádio da final
Após vencer o Avaí em casa por 2 a 1 na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho manifestou o desejo de adiar os próximos jogos do Santos pelo Brasileirão para não atrapalhar as duas partidas da final da Libertadores - diante do Peñarol (URU), nos próximos dias 15 e 22.
- Adiar o próximo jogo é muito dificil, mas, os outros, existe essa possibilidade. O Santos está representando o futebol brasileiro na Libertadores - enfatizou o treinador santista.
O Santos tem dois jogos pelo Brasileirão que poderiam prejudicá-lo na Libertadores: no próximo sábado, o Santos enfrenta o Cruzeiro na Arena do Jacará e, no dia 19, o Peixe faz o clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro.
Na coletiva, Muricy Ramalho se esquivou das polêmicas acerca do estádio que sediará a última partida da competição continental, com mando do Santos: estão no páreo para sediar a partida Pacaembu e Morumbi.
- Estou tão ligado nos jogos, que não pensei direito nisso. Nesse momento, temos que levar tudo em consideração, o torcedor, a parte técnica, de gramado. O estádio que cabe mais é o Morumbi, é mais confortável, mas não conversei nem com os jogadores. Sempre dou minha opinião quando a diretoria pede.
Mas deixo claro que minha maneira de trabalhar é respeitar a estratégia do clube, nao me meto em obras do CT, jardinagem, projeto, sou treinador de futebol, mas também não aceito dizerem quem eu devo escalar. Já passei algo em relação a isso ao presidente, mas quem decide é o clube - concluiu.
Lancepress
Foto:Ivan Storti

Nenhum comentário:
Postar um comentário