terça-feira, 21 de junho de 2011

Meia do Peñarol revela que é fã de pagode e elogia momento de Neymar

Luís Aguiar admite que compra sempre CD e DVD de grupos brasileiros e exalta o craque do Santos: 'Ninguém sabe o que ele vai fazer


O pagode virou produto de exportação no futebol? Pelo menos para um jogador do Peñarol, adversário do Santos, na final da Taça Libertadores, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O meia-atacante uruguaio Luís Aguiar, de 25 anos, admitiu que compra sempre CD e DVD de música brasileira, especialmente no gênero pagode.


O atleta revelou que virou fã do estilo musical na época em que conheceu um jogador brasileiro, em Portugal, quando atuava no Braga.- Gosto muito de pagode. Falo bem português. Morei muito tempo com um brasileiro, o Márcio Mossoró, que jogou em Porto Alegre - disse.


Deixando de lado a música e mostrando um bom entrosamento com a língua portuguesa, Aguiar elogiou muito o time do Santos e exaltou a qualidade de Neymar.


- O Neymar tem aquela coisa que ninguém sabe o que ele vai fazer né? É uma grande jogador. Será uma partida muito difícil. É uma final, um jogo diferente. Os dois times têm bons jogadores - analisou.


Apesar da qualidade técnica do Santos e de enfrentar uma equipe atuando em casa com sua torcida, Luís Aguiar acredita que o Peñarol terá forças para sair de São Paulo com o título.
- Temos que controlar bem todo o time do Santos. Não só os dois jogadores (Neymar e Ganso). Fizemos um bom trabalho em Montevidéu. Acredito que teremos condições de controlar - finalizou.


O "SporTV" transmite o jogão entre Santos e Peñarol, a partir das 21h15m (de Brasília).


SporTV.com

Nenhum comentário: