Queima de fogos, faixas, bexigas e até um estúdio de cabelereiro para fazer 'corte à la Neymar' são algumas das ações definidas
O Santos promete responder à altura a festa que o Peñarol (URU) fez no Estádio Centenário, antes e durante a decisão da Copa Santander Libertadores, na última quarta-feira.
Nos últimos dias, o departamento de marketing esteve reunido com a diretoria e o clube definiu algumas ações para a partida desta quarta, às 21h50, no Pacaembu. Vale lembrar que a festa, diferentemente do que ocorre em outros países sul-americanos, é dificultada às torcidas no Brasil. Por exemplo, não é permitida a entrada de sinalizadores, que embelezaram o pré-jogo no Centenário.
No momento em que os jogadores do Santos entrarem no gramado, será promovida uma queima de fogos, acima da cadeira superior laranja. Para a torcida, serão distribuídas 70 mil bexigas e 50 mil faixas com o nome do Santos grafado.
- Estivemos no Uruguai, vimos uma festa bonita, e queremos fazer uma festa à altura da grandeza do jogo - disse ao LANCENET! o gerente de marketing do Santos, Armênio Neto.
Nos arredores do Pacaembu, uma situação curiosa: um dos patrocinadores deve instalar um estúdio em um grande caminhão e oferecer ao torcedor o corte de cabelo moicano, semelhante ao de Neymar.
No intervalo do jogo, alguns dos veteranos, protagonistas do título da Libertadores de 1962, desfilarão em volta do gramado. Pelé, Pepe, Coutinho, Dorval, Mengálvio e Lima foram alguns dos convidados.
Há ainda uma campanha movida na internet, no site oficial do clube e Twitter, para o chamado "Mar Branco" no Pacaembu. A ordem é que todos os torcedores compareçam ao estádio vestidos com a camisa branca.
Vila Belmiro aberta ao público
Se a Vila Belmiro não pode ser o palco da decisão desta quarta, em função da capacidade limitada, ela poderá ser o local para a reunião de alguns torcedores que estiverem em Santos na hora do duelo contra o Peñarol.
O clube vai instalar telões e abrir as portas do estádio para os torcedores que quiserem acompanhar a decisão na casa alvinegra. Basta levar um quilo de alimento não-perecível ou um agasalho. Ainda haverá show das bandas Versus Murphy, DiClock (pop rock), Algo Mais e Novo Caso (pagode e samba).
Lancepress
Foto: Eduardo Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário