‘Marca’, no entanto, destaca Ganso como o melhor homem em campo no duelo final da Libertadores entre Santos e Peñarol
A conquista da Taça Libertadores pelo Santos, com a vitória (2 a 1) sobre o Peñarol, na noite desta quarta-feira no Pacaembu, já toma os principais jornais esportivos da Europa.
Nome forte como possível reforço do Real Madrid para a próxima temporada, Neymar ganhou destaque especial em alguns diários, principalmente espanhóis. Em sua edição desta quinta, o "Marca" ressalta o atacante santista, estampando como título
“O Rei Neymar”.
O predicado de nobreza dado ao jovem astro alvinegro foi uma comparação a Pelé, ícone das primeiras conquistas continentais do Santos, nas edições de 1962 e 63. O periódico madrileno salienta que o Rei do Futebol passa a ficar tranqüilo pela continuidade de seu legado, agora nas mãos de Neymar, um legítimo sucessor.
Apesar de exaltar o atacante santista, o "Marca" não deixou de enaltecer outro jovem astro alvinegro. Para o jornal espanhol, Paulo Henrique Ganso foi o destaque nas quatro linhas esta noite. O meia “estabeleceu o ritmo de jogo, dominou o tempo e jamais cometeu um erro na tomada de decisões. Sob seu com,ando, o Santos se sentiu seguro.
Com Neymar, foi ousado e desafiador”, frisou o diário.A edição do jornal também destaque opinião de Pelé, aconselhando o atacante do Peixe a se transferir para o clube merengue.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário