
Comemoração dos jogadores neste domingo, em uma casa noturna de Santos, será fechada para convidados
Cerca de 4 mil santistas se reuniram na Praça da Independência, no bairro do Gonzaga, em Santos, neste domingo, para comemorar o bicampeonato paulista, conquistado após vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Vila Belmiro. A festa, porém, durou pouco. Atendendo à orientação da Polícia Militar, o clube decidiu não fazer uma carretada com a taça pelo tradicional ponto de encontro de Santos.
As autoridades temiam por confusão, ainda mais com o título tendo sido conquistado em cima do Corinthians, que também conta com muitos torcedores na região. Por isso, o clube resolveu fazer uma comemoração reservada.
Depois de um jantar no CT Rei Pelé, o elenco, comissão técnica, diretoria e convidados irão festejar numa casa noturna no centro de Santos.
Nesta segunda, todos estarão presentes à festa oficial do campeonato, organizada pela Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. Em seguida, iniciam a concentração para o jogo contra o Once Caldas-COL, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu, pelas quartas de final da Taça Libertadores.
Camisa comemorativa do Santos está à venda
Como o jogo será em São Paulo, o Peixe, após a festa da FPF, ficará em um hotel na capital e, terça-feira à tarde, treinará em um centro de treinamentos na Zona Sul, próximo ao Morumbi.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário