segunda-feira, 16 de maio de 2011

Para Muricy, título santista foi incontestável: 'Eles fizeram gol sem querer'



Muricy Ramalho foi direto em suas primeiras palavras como campeão paulista com o Santos. Para ele, o Corinthians nunca chegou nem perto de ameaçar o título de seu time e só marcou um gol na derrota por 2 a 1 por sorte.


O nosso time foi muito consistente. Sinceramente, o Corinthians não teve chance hoje. Se tinha um time que mereceu ganhar esse título era o Santos. Eles fizeram um gol que foi sem querer. Eles não conseguiram penetrar. O nosso time está muito forte nisso”, disse o treinador.


“Ainda tivemos chances de aumentar. Eles fizeram um gol sem querer, a verdade é essa”, reforçou Muricy.Bem à sua característica, o técnico comemorou rapidamente sua primeira conquista já em pouca tempo de Santos e começou a falar em trabalho. Quarta-feira, a decisão é contra o Once Caldas, em casa, pelas quartas de final da Copa Libertadores.


“Sempre me levam para lugar bom. Escolhi bem de novo. Amanhã só vai dar tempo de dar um beijo na esposa e voltar para a concentração. Só isso que eles têm amanhã.”O Santos folga nesta segunda, participa da festa de premiação do título paulista e se concentra para o jogo da Libertadores já amanhã à noite.


Espn.com.br

Nenhum comentário: