
O Santos saiu satisfeito com o empate por 1 a 1 diante do Internacional, em plena Vila Belmiro. Elenco e o técnico Marcelo Martelotte, que ocupou o lugar de Muricy Ramalho, gripado, exaltaram a força de uma equipe recheada de reservas e a conquista de um ponto contra um forte rival.
De olho no primeiro semifinal da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, diante do Cerro Porteño, o Santos decidiu poupar seus titulares. Já o Internacional entrou em campo com quase sua força máxima.
“Fiquei satisfeito com o resultado, principalmente pela atitude individual de alguns jogadores, que não vinham atuando muito. O time do Inter tem muita qualidade, é um adversário que vai disputar o título do Brasileiro. Por isso, ganhamos um ponto e não perdemos dois”, comentou Martelotte.
O elenco concordou com o treinador. Pará admitiu que o mais importante é que o Santos não ficou sem somar ponto. Para ele, isso pode ser um diferencial no final da competição.
“Não deixamos de somar. Isso é bom. Lutamos e tivemos muita determinação contra um rival forte. Isso prova a qualidade do elenco santista”, disse. “Provamos a força do elenco santista. Não estamos entrosados e jogamos de igual para igual contra o Inter”, acrescentou Felipe Anderson.
Uol Esporte
Foto: Vipcomm
Nenhum comentário:
Postar um comentário