domingo, 3 de abril de 2011

Torcida chama Ganso de mercenário e Neymar se sente atingido por ofensas


Parte da torcida uniformizada do Santos não tolerou a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. E o escolhido para ouvir críticas foi Paulo Henrique Ganso. O coro de mercenário direcionado ao meia após a partida foi mal interpretado por Neymar, que acreditou estar sendo vítima das mesmas críticas dos torcedores.


“Estou ouvindo a torcida falando mercenário aqui. Isso é muito triste. Recusei proposta de milhões para ficar aqui e escuto isso? Honro essa camisa, e estou chateado com essas palavras”, destacou Neymar, antes de ser informado sobre o direcionamento das críticas a Ganso.“Mesmo que seja com o Ganso, eu fico chateado por ele. A torcida não pode fazer isso”, disse.


Os xingamentos ao meia ganharam peso logo após o gol do Palmeiras, aos 34 minutos do segundo tempo. As maiores críticas foram ouvidas assim que Ganso caminhava para os vestiários no fim do jogo.“Ganso seu pipoca. Não quer jogar, vai embora para a Europa”, cantavam alguns torcedores santistas.O meia deixou o campo sem conceder entrevistas. Já Neymar falou bastante sobre o tema, mas sempre se colocando como a vítima da situação.


“Minha família e amigos são daqui da cidade e não tem para que sair, apesar de alguns torcedores me xingarem, magoarem. Não tenho ada a ver com eles, e sei que não representa toda a torcida”, disse Neymar.



Uol Esporte

Foto: Fabio Braga

Nenhum comentário: