O Santos não contou com suas principais estrelas e precisou de Zé Eduardo brilhar para vencer o Oeste por 2 a 0 na noite deste sábado. O atacante ressaltou a superação da equipe sem seus principais jogadores e disse que não pensa em brigar pela artilharia.
“Neymar e Elano são dois jogadores de muita qualidade. A gente mostrou a superação do grupo. Não é por causa de um ou dois jogadores que vamos perder a força. Fizemos uma viagem longa, o jogo da Libertadores foi cansativo, mas graças a Deus conquistamos a vitória”, disse.
Neymar foi liberado no Carnaval e tem aproveitado a folia nos camarotes e blocos de Salvador. Elano foi poupado para se recuperar de uma grave. Já Paulo Henrique Ganso faz a fase final de recuperação da lesão sofrida no ano passado.
Com seis gols no Campeonato Paulista, Zé Love já está bem próximo do posto de artilheiro, ocupado pelo companheiro de time Elano e pelo atacante corintiano Liedson. Mas ele garante que seu foco não é ser goleador.
“Sempre é bom um atacante fazer gols, é meu papel. Mas meu intuito não é ser artilheiro e sim conquistar as vitórias pelo Santos”, disse.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário