sábado, 5 de março de 2011

Sem estrelas, Santos tenta recuperar prestígio contra o Oeste, em Itápolis


Desfalcado de Neymar, Elano e Léo, Peixe busca readquirir confiança e subir na tabela do Campeonato Paulista

Abatido pelo empate cedido nos minutos finais para o Cerro Porteño, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores, e sem suas principais estrelas, o Santos viaja até Itápolis, no interior de São Paulo, para enfrentar o Oeste.
Na partida das 21h deste sábado, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Peixe, que ainda tem Marcelo Martelotte como comandante interino, procura brilhar novamente na competição que já liderou.


Com 19 pontos e no quinto posto, o Santos enfrenta o Oeste sem Neymar, Elano e Léo, principais atletas do time. O primeiro foi liberado pela comissão técnica para folgar devido ao desgaste com a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20, conquistado pelo time nacional no mês passado. Já o meia alvinegro e o lateral-esquerdo foram cortados por estarem gripados, além do desgaste pelo excesso de partidas na temporada.


Alheio aos problemas santistas, o Oeste tenta seguir embalado no torneio estadual. Depois de duas vitórias consecutivas - sobre Grêmio Prudente e Linense, a equipe quer chegar mais perto da ponta da tabela - atualmente tem 17 pontos, na sétima colocação.


O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida, em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O Premier, pelo sistema pay-per-view, exibe a partida a partir das 21h para todo o Brasil. José Claudio Rocha Filho será o árbitro da partida, auxiliado por Marco Antônio Monteiro Bagatella e Mauro André de Freitas.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: