Paulo Henrique Ganso já tem a data do esperado retorno definida. O meia vai para o banco de reservas do Santos na partida contra o Botafogo-SP, sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, e tem a presença garantida por alguns minutos em campo pelo treinador Marcelo Martelotte.
A intenção é dar ritmo de jogo para que o meia possa ser titular contra o Colo-Colo, na próxima quarta-feira, no Chile, pela Libertadores.“Não vamos cobrar no sábado que ele entre e faça a diferença.
Queremos sentir quanto tempo ele aguenta jogar, e que tipo de Ganso podemos ter na quarta-feira em Santiago”, destacou Martelotte.
A presença de Ganso foi definida após a bela atuação em jogo-treino no CT Rei
Pelé na última quarta-feira. Atuando pelo time de profissionais não relacionados para encarar a Portuguesa contra o time sub-20 do Santos, o meia marcou dois gols, e deu passe para outros três na vitória por 6 a 0.
“Foi um coletivo, treinamos por volta de 65 minutos. O Ganso teve uma movimentação boa, suportou bem a carga e era isso que realmente nos preocupava. Só que junto com isso vieram os gols, as assistências, a qualidade. Isso tem pouco peso com relação a minha definição para o sábado.
Que ele tem muita qualidade todos nós já sabemos”, destacou Martelotte.“Vamos avaliar como será a recuperação física. Mas já adianto que qualquer que seja a participação do Ganso será no decorrer do jogo, em alguns minutos. Não vamos criar um desgaste em demasia”, complementou.
Uol Esporte
Um comentário:
Essa torcida de gays não tem nenhuma representação nacional. Idiotas, canalhas e perdedores. VTNC todos vcs....
Vejam o que é um time no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1788416087159209968
E quem tiver coragem, meu telefone, bando de viados: (84) 9185-5327 / (84) 8821-1476
Postar um comentário