quinta-feira, 10 de março de 2011

Léo e Martelotte detectam mudança de clima no vestiário santista

Ala e treinador dizem que brincadeiras e músicas voltaram a fazer parte do ambiente alvinegro. Camisa 3 diz que isso se refletiu em campo contra a Lusa
O lateral-esquerdo Léo detectou uma mudança significativa no clima do vestiário alvinegro antes do jogo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Um ambiente mais leve, com brincadeiras. Bem diferente do que vinha acontecendo ultimamente. O ala, autor do terceiro gol na vitória por 3 a 0, afirma que esse clima festivo, segundo ele, parecido com o do ano passado, acabou indo para o campo, sobretudo no segundo tempo.

- A gente brincava muito e, de repente, isso acabou. Agora, o inferno da garotada voltou. E, de repente, as coisas aconteceram. Não sei explicar, mas o clima estava diferente - afirmou o jogador, que não quis comentar se essa mudança teve a ver com a saída do técnico Adilson Batista, demitido domingo retrasado.

O técnico interino Marcelo Martelotte também notou uma mudança. Ele lembrou que, pela primeira vez em muito tempo, houve música em alto volume no ônibus de levou a equipe do CT Rei Pelé à Vila Belmiro.

- O que vimos foi que houve música novamente, algo que víamos no ano passado. O Neymar e o Zé Eduardo, junto com os outros garotos, estão sempre inventando alguma coisa diferente, alguma brincadeira. Isso faz bem.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: