Camisa 10 santista volta a iniciar uma partida depois de ter ficado seis meses parado por conta de uma lesão
Paulo Henrique Ganso voltará a ser titular do Santos. Antes de embarcar com o elenco para o Chile, onde a equipe enfrenta o Colo Colo pela fase de grupos da Taça Libertadores, o técnico interino Marcelo Martelotte confirmou a presença do meia entre os titulares do Peixe.
Ganso voltou a jogar pelo Alvinegro no sábado passado, quando o Peixe bateu o Botafogo-SP por 2 a 1, na Vila Belmiro. O atleta passou os últimos seis meses se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Na rodada passada do Campeonato Paulista, ele atuou nos últimos 45 minutos de jogo, iniciando a jogada do primeiro gol santista e marcando o segundo.
- A possibilidade maior é que ele comece o jogo contra o Colo Colo. Pelo o que a gente viu, pelos 45 minutos que jogou no sábado, ele mostrou que está preparado para nos ajudar ao máximo. Ainda não sabemos por quanto tempo ele vai suportar, mas é importante contar com um jogador com a qualidade dele desde o início do jogo - disse o treinador ao site oficial do clube.
Martelotte ainda comentou que o time contra o Colo Colo deverá ser o mesmo que iniciou a segunda etapa contra o Botafogo-SP. Isso porque o lateral-direito Jonathan sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do jogo com o time de Ribeirão Preto. Assim, Pará ganharia nova oportunidade no lado direito da equipe alvinegra.
Assim, a formação inicial para enfrentar o Colo Colo deverá ser: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário