quinta-feira, 24 de março de 2011

K9 volta a marcar e ainda sonha em justificar sua contratação pelo Santos

Contrato do atacante vence em julho. Até agora, quase um ano depois de sua chegada, ele não conseguiu emplacar uma sequência de jogos pelo Peixe

Autor do segundo gol da vitória santista por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, o atacante Keirrison afirma que, mesmo no fim do seu contrato, ainda tenta deixar uma boa impressão. Contratado em junho do ano passado, para repor a saída de André, que havia sido vendido para o Dinamo de Kiev-UCR, Keirrison era considerado a solução do problema da camisa 9 santista. Ficou só na promessa.

Jamais conseguiu se firmar como titular. Algumas vezes, nem no banco ficou. Seu contrato termina em julho e a diretoria santista não cogita uma renovação. Keirrison está vinculado o Barcelona. O gol contra o Sapão foi apenas o sétimo que jogador marcou em 23 jogos com a camisa santista.

Keirrison garante que não existe nenhum problema misterioso para explicar porque ele não é mais aquele jogador rápido e goleador dos tempos de Coritiba e Palmeiras.

- Eu comecei bem o Campeonato Paulista, mas o Neymar voltou da Seleção (sub-20) e isso atrapalhou o meu ritmo. O futebol está mais complicado a cada dia e é preciso se esforçar . Eu me cobro e jamais aceito a forma como estou me apresentando - disse o jogador.

O atacante garante que não está negociando com o Atlético-MG. O técnico Dorival Júnior pediu sua contratação à diretoria do Galo.

- Não tem nada. Tenho a inteção de cumprir o meu contrato com o Santos. Muita gente comenta coisas sem conhecimento. Estou concentrado no Santos, procurando treinar para ser titular.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: