Em meio ao esperado retorno, Paulo Henrique Ganso segue sem esconder o descontentamento com a diretoria santista por ainda não ter recebido um significante aumento salarial.
O meia avisou que a tristeza pela falta de um acordo ainda se faz presente, e em meio aos ‘pitacos’ com relação à postura dos dirigentes, comentou não ter aprovado a demissão de Adilson Batista.“Meu contrato ainda não foi renovado e ainda estão conversando sobre isso. Espero que possa ser resolvido em breve. A situação me deixa triste. Passou muito tempo e nada foi resolvido.
Só que tenho contrato e vou tentar cumprir até o último dia”, destacou Ganso, em entrevista ao Sportv.A volta de Ganso após quase sete meses está confirmada para sábado, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro. O retorno foi bastante aguardado por Adilson Batista, que não pôde contar com o meia nos dois primeiros meses do ano.
“Era um excelente treinador, conversava, me dava força, e os números mostravam que tava indo bem. Mas trabalhei pouco com ele. Não sei se foi precipitada a saída, mas acho que não era a hora de isso acontecer”, comentou Ganso.No fim de agosto, o Santos ofereceu a Ganso projeto semelhante ao carreira firmado com Neymar.
Um comentário:
Ganso, joga bola primeiro...chega de marra, esta parecendo criancinha mimada!!
Postar um comentário