Santos perde Dracena e Possebon para confronto com São Bernardo
O técnico Adilson Batista terá dois desfalques importantes para a partida com o São Bernardo, marcada para o próximo sábado, às 18h30, pelo Campeonato Paulista.
O zagueiro Edu Dracena e o volante Rodrigo Possebon receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 1 para o Corinthians, neste domingo, e estão fora da partida válida pela décima rodada do estadual.
Sem Possebon, que ganhou a vaga de titular neste ano, Adilson deve optar pela entrada de Adriano. O volante, revelado pelas categorias de base do Santos, foi titular da equipe nas primeiras partidas do Campeonato Paulista, quando Arouca, que será seu parceiro na disputa, ainda era preparado fisicamente para a temporada.
Na vaga de Edu Dracena, o treinador santista pode escolher entre Bruno Aguiar e Bruno Rodrigo para atuar ao lado de Durval, outro titular do setor defensivo.
O Santos é o quarto colocado do Paulistão, com 18 pontos. A derrota para o Timão foi a primeira da equipe de Adilson Batista no campeonato estadual.
Globoesporte.com
Um comentário:
Já reparei que ninguém comenta neste blog sensacional para nós os Santistas, só quero dizer que com essse técnico não vamos ganhar nada este ano. Talvez em junho o Abel Braga! Abraço
PS: O teu trabalhio é brilhante!
Postar um comentário