Goleiro exalta boa fase santista e não acredita em convocação de Neymar e Ganso para a Copa
Finalista do Campeonato Paulista e nas quartas de final da Copa do Brasil, com um ataque com 93 gols, um time “referência”, segundo o goleiro Fábio Costa. De fora, o jogador com mais partidas no atual elenco acompanha a boa fase santista.
Para a Fera da Vila, os times de 2002 e 2010 são os dois melhores da história do clube após a Era Pelé, de 1956 a 1974.
– Fico feliz de ter participado dos dois maiores times pós-Pelé: em 2002 e 2010. Fico feliz com o momento e espero no momento apropriado dar a minha parcela de contribuição – disse, em entrevista a TV Bandeirantes.
O jogador, também, evitou polêmica com o técnico Vanderlei Luxemburgo, técnico do Atlético-MG, próximo adversário pela Copa do Brasil.
– O Vanderlei é referência como treinador e o Santos de equipe no Brasil – elogiou.
Sobre a final contra o Santo André, o jogador rechaçou qualquer favoritismo, mas confirmou que está na expectativa pelo seu terceiro título paulista.
– Eles chegaram com méritos à final, precisam ser respeitados. Temos tudo para confirmar essa boa fase, fico na expectativa, ainda mais por estar de fora. Estou feliz pela oportunidade de viver tudo isso – concluiu.
Sem "lobby"
Fábio Costa preferiu não fazer “lobby” pela convocação de Paulo Henrique e Neymar a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.
– Pelo perfil do Dunga, que é fiel aos jogadores que o defenderam nas dificuldades, será difícil. Essa campanha começou tarde, acho que Seleção é momento. Eles estão iluminados, mas o treinador tem esse sentimento de lealdade, respeito isso – falou.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário