Autor do gol que salvou o Santos de sua primeira derrota no Campeonato Paulista, ao balançar as redes aos 40 minutos do segundo tempo e decretar o empate com a Ponte Preta, em 2 a 2, o atacante Maikon Leite valorizou o empenho de toda a equipe no jogo desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli.
Para Maikon, os jogadores santistas se ajudaram bastante, principalmente quando o Peixe ficou com um a menos - o goleiro Rafael foi expulso, aos nove minutos da etapa complementar, ao cometer pênalti em Rômulo.
"Foi muito importante a ajuda de todos. Não sou só o Elano e eu que salvamos o time. Todo mundo se doou ao máximo, mesmo quando ficamos com um a menos. Mostramos garra, honramos a camisa do Santos. Esse foi um empate de quem quer ser campeão", disse.
Agora com o empate, o Alvinegro Praiano chegou a 14 pontos e torce contra o Palmeiras, que tem um ponto a menos na tabela de classificação, e enfrenta o Mirassol ainda nesta quarta, fora de casa, para seguir na liderança do Paulistão. "Vamos secar porque eles (alviverdes) estão brigando ali, com a gente pelo primeiro lugar", concluiu Maikon Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário