quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Elano explica 'malandragem' em gol; meia recebe cartão e está suspenso


Elano voltou a ser decisivo para o Santos. O meia fez um gol, e deu passe de calcanhar para o tento de igualdade marcado por Maikon Leite aos 40 minutos do duelo contra a Ponte Preta, em Campinas, na noite desta quarta-feira.



Elano marcou o primeiro gol santista, e o sexto no Paulista, em um lance de pura esperteza. Em cobrança de falta na entrada da área, ele se aproximou da bola lentamente, reclamou com o árbitro, e fez a cobrança no canto direito de Bruno, pegando os adversários desprevenidos.“A barreira deles é alta.



Foi uma maneira que encontrei de fazer com que os jogadores não pulassem. Deu certo”, vibrou Elano.A boa atuação garantiu o empate por 2 a 2, salvando o alvinegro de perder a invencibilidade na temporada após seis jogos. Por isso, foi comemorada por Elano.“Fiz o meu papel, procurei ajudar. Foi um empate com sabor de vitória, com um jogador a menos (o goleiro Rafael foi expulso aos 10 minutos do segundo tempo), e a Ponte Preta se comportou muito bem” disse Elano.



O artilheiro santista na temporada, ao lado de Maikon Leite, no entanto, não teve apenas motivos para comemorar. Ele levou o terceiro amarelo no Paulista, e vai cumprir suspensão diante do Santo André, sábado, às 19h30, no ABC.



Uol Esporte

Nenhum comentário: