Treinador vai poupar atletas do confronto contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira. Ele só não adianta quais. Jonathan e Arouca ainda não voltam
O forte ritmo do Santos no início do Paulistão combinado com o pouco tempo de pré-temporada já está cobrando o seu preço. O técnico Adilson Batista irá fazer algumas mudanças na equipe para o confronto contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Os laterais Pará, Léo, o meia Robson e o volante Adriano deixaram o gramado da Arena Barueri, domingo passado, após clássico contra o São Paulo, sentindo dores. Adilson, porém, não confirma quais serão as mudanças.
- Teremos algumas mudanças. Só não vou antecipar. Isso é segredo de estado. As mudanças são em função de lesões, dores e por precaução, pois temos muita coisa pela frente - explicou o técnico.
Apesar de citar que precisa se precaver para evitar problemas no futuro, Adilson nega que já tenha iniciado o rodízio no elenco pensando na Taça Libertadores.
- Ainda é cedo para rodízio. Só estou respeitando ordem médica e a palavra do atleta, que sente uma dor, um incômodo.
O lateral-direito Jonathan e o volante Arouca são as únicas ausências confirmadas por Adilson Batista. O ala não atua desde o confronto contra o São Caetano, na quarta rodada. Ele tem uma lesão muscular coxa direita. Já Arouca sente a coxa esquerda. O ala não tem data para voltar. Já o volante está sendo preparado para estar em campo dia 11, contra o Noroeste.
O atacante Diogo também não será relacionado. Adilson Batista afirma que o reforço ainda não está na forma física ideal.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário