Estreia na competição continental é só no dia 15 de fevereiro, mas Adilson já começa poupar jogadores para não correr riscos. Macaca tem desfalques
Líder do Paulistão, com 13 pontos e 16 gols em cinco rodadas, o Santos começa a dividir suas atenções e passa a se concentrar com mais força na Taça Libertadores. O Alvinegro Praiano encara a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada do estadual, com uma equipe modificada. Preocupado com o ritmo forte das partidas e temendo perder jogadores às vésperas do início da competição continental, o técnico Adilson Batista já avisou que mexerá na equipe.
O Peixe estreia na Libertadores dia 15, contra o Deportivo Táchira-VEN, na Venezuela. O treinador já vem utilizando uma equipe alternativa no Paulistão, já que vários jogadores não estão à disposição.
São os casos de Arouca e Ganso, machucados, e Neymar, que está servindo à Seleção Brasileira sub-20. Agora, com atletas se queixando de dores, o treinador planeja poupar por precaução.A Ponte Preta também tem seus problemas.
O técnico Gilson Kleina terá de quebrar a cabeça para escalar sua equipe, já que tem sete desfalques. A Macaca empatou em casa com o São Caetano, no sábado passado, e está em sexto lugar, com sete pontos. Se não vencer o Peixe, corre risco de sair da zona de classificação às quartas de final.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil. Luiz Flavio de Oliveira apita a partida, auxiliado por David Botelho Barbosa eTatiane Sacilotti dos Santos Camargo. Vinicius Furlan e Thiago Silva Egidio serão os assistentes adicionais.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário