Menino da Vila diz que se não aparecer na lista não vai baixar a cabeça. 'Tenho só 17 anos e vou saber esperar a minha vez'
O jovem meia Felipe Anderson, autor do segundo gol da vitória santista por 2 a 0 sobre o Noroeste, nesta sexta-feira, vive a expectativa de estar na lista dos 25 jogadores que disputarão a Taça Libertadores. Com apenas 17 anos e enfrentando concorrência pesada, ele dificilmente será convocado. Ainda assim, mantém uma ponta de esperança.
- Tem um pouco de ansiedade, sim - afirmou o jogador, que disputou seu décimo jogo como profissional do Peixe e marcou seu primeiro gol.
O garoto, por outro lado, afirma que não ficará abalado se seu nome não estiver na relação, que será divulgada domingo pelo Santos.
- Temos o Ganso, Elano, Alan Patrick. São muitos bons jogadores para essa posição. Sou novo, tenho só 17 anos e sei que tenho de esperar a minha vez.
Sobre o golaço que marcou diante do Norusca, ele espera que tenha sido o primeiro de muitos em sua trajetória na Vila Belmiro. Felipe é considerado um dos mais promissores jogadores da novíssima geração de Meninos da Vila. Tanto que atuou muito pouco pelo time de juniores: foi promovido ao time principal no segundo semestre do ano passado.
- Espero que depois desse chute, entrem vários outros. Esse gol vai para Deus e a minha família. Só eles sabem o quanto eu lutei para chegar aqui, como é difícil. Vou continuar batalhando e aproveitando as chances que aparecerem.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário