sábado, 12 de fevereiro de 2011

Zé Love justifica seu apelido: 'Eu jogo por amor ao Santos'


Mesmo vendido para o Genoa-ITA, jogador não tira o pé ajuda Peixe a vencer o Noroeste, nesta sexta-feira, pelo Paulistão


O atacante Zé Eduardo, do Santos, garante fazer jus a seu apelido: Zé Love. Mesmo negociado com o Genoa-ITA, não tirou o pé contra o Noroeste, nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Paulistão. Lutou entre os zagueiros do Norusca e foi premiado com o primeiro gol da vitória santista por 2 a 0. Tudo, segundo ele, por amor ao Santos.


- Todo mundo fala que jogador não joga por amor, mas eu jogo, sim, por amor à camisa do Santos. Desde que voltei eu sempre deixei claro todo o meu carinho por esse time.


O jogador agora volta o foco à Taça Libertadores. Ele espera seguir como titular na próxima terça-feira, contra o Deportivo Táchira-VEN, pela primeira rodada do Grupo 5 da competição continental.


- Agora é descansar e pensar na Libertadores. Vamos ter a volta do Neymar, do Alex Sandro, Danilo, Alan Patrick (que estão com a Seleção Brasileira sub-20). Daqui a pouco o Ganso e o Charles vão estar recuperados de lesão. Esse time vai ficar muito forte e acho que seráum 2011 muito bom.


Zé Eduardo foi vendido para o Genoa, mas emprestado ao Santos até o dia 30 de junho, um dia depois da final da Libertadores.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: