Na primeira partida pelo Santos, atacante afirma que não viveu um bom ano no Flamengo e se diz pronto para cobranças
O atacante Diogo considerou como boa a sua partida de estreia com a camisa do Santos. Na noite deste sábado, no 1 a 1 com o Santo André, ele foi titular da equipe e considera que desempenhou um bom papel com a nova equipe, que jogou muito desfalcada.
- Gostei da minha atuação. Ainda faltou ritmo de jogo e tempo de bola, mas, para mim, foi uma estreia positiva - disse o atacante, depois da partida.
Animado com a possibilidade de ir bem no Peixe, Diogo quer deixar para trás a passagem que teve pelo Flamengo, na temporada passada, quando foi muito irregular em campo. Revelado pela Portuguesa, ele sonha em apresentar na Vila Belmiro o desempenho que chamou a atenção de grandes clubes na época de Lusa e afirma não ter medo de pressão.
- Tive um excelente momento na Portuguesa, fui bem no Olympiakos (Grécia), mas tive um ano ruim no Flamengo. Espero fazer uma boa temporada no Santos e ter uma boa fase novamente. Por onde passei, até na Portuguesa, sempre existiu cobrança. Então estou acostumado com isso - disse.
Globoesporte.com
Foto: Folhapress
Nenhum comentário:
Postar um comentário