segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bruno César chama Peixe de freguês e recebe resposta do goleiro Rafael


Meia brinca com o número de vitórias que tem sobre o rival, e jogador do Santos lembra que o Corinthians já está fora da disputa na Libertadores

Bruno César voltou a ser utilizado no Corinthians e já criou polêmica. Após a vitória do Timão por 3 a 1, neste domingo, no Pacaembu, o meio-campista chamou o Santos de freguês.


A provocação não foi bem aceita pelo adversário. O goleiro Rafael respondeu à altura, lembrando que o Timão está fora da Taça Libertadores.


- O Santos é meu freguês. São quatro ou cinco jogos e quatro vitórias. O time jogou bem, fez uma excelente partida - disse o armador, que entrou no segundo tempo.


Bruno César duelou contra o Santos pelas finais do Campeonato Paulista do ano passado, ainda atuando pelo Santo André. O jogador obteve uma vitória e uma derrota. Já no Corinthians, o meia conseguiu dois triunfos. Os confrontos foram disputados pelo Campeonato Brasileiro. O Timão fez 4 a 2, no Pacaembu, e 3 a 2, na Vila Belmiro.


Ao ser informado das declarações de Bruno César, o goleiro Rafael não deixou barato. O jogador santista respondeu pegando no ponto que mais incomoda os corintianos: a Taça Libertadores. O Peixe está na fase de grupos, enquanto o Timão foi eliminado já nas prévias ao ser batido pelo Deportes Tolima-COL.


- Ele fala o que quiser. Nós estamos na Libertadores, e eles não - rebateu.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: