Quando Adilson iniciou a sua trajetória na Vila Belmiro, Neymar já estava treinando com a seleção sub-20. Portanto, o atacante fará na Venezuela as suas primeiras atividades sob o comando do treinador
O atacante Neymar está com a seleção brasileira sub-20, que está disputando o Campeonato Sul-Americano da categoria, no Peru. Mas o técnico Adilson Batista já pensa de que forma irá contar com o craque diante do Deportivo Táchira (Venezuela), na próxima terça-feira, em San Cristóbal, na estreia do time na Copa Libertadores da América. E, mesmo com o pouco tempo que terá para treinar, Neymar foi garantido pelo treinador para enfrentar os venezuelanos.
Quando Adilson iniciou a sua trajetória na Vila Belmiro, Neymar já estava treinando com a seleção sub-20. Portanto, o atacante fará na Venezuela as suas primeiras atividades sob o comando do treinador. Entretanto, nada que preocupe Adilson."Ele é craque. O Neymar está na seleção porque tem talento. Não vai dar problema, pelo contrário, vai é resolver.
Com dois minutos de treino conosco o problema está resolvido", comentou Adilson Batista.O comandante alvinegro também analisou a participação do atacante no Sul-americano sub-20. Adilson acredita que a experiência tem sido proveitosa para Neymar.
"É uma competição que acrescenta e faz ele experimentar algumas coisas diferentes. Esse tempo que ele está na seleção, enfrentando adversários tradicionais, é algo bastante válido. Jogar contra atletas respeitados, de talento, é sempre muito importante.
O Santos é quem ganha com isso", ponderou.Neymar disputa contra o Uruguai, domingo, às 0h10 (horário de Brasília), o seu último jogo com a seleção brasileira sub-20, podendo ser campeão do torneio, caso o Brasil derrote o rival.
Com um empate diante da Celeste, a seleção canarinho já se garante nos Jogos Olímpicos de Londres (Inglaterra), em 2012.Após o duelo com os uruguaios, a Joia segue viagem para a Venezuela, onde será incorporado ao elenco santista, para a estreia na Libertadores.
Os laterais Danilo e Alex Sandro, além do meia Alan Patrick, que também estão na seleção sub-20, vão acompanhar Neymar para o confronto com o Deportivo Táchira.
Gazeta Press
Foto: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário